domingo, 30 de janeiro de 2011
sonho
Tem aqueles momentos em que estou forte e sei que vai ficar tudo bem. Em outros a saudade é tão grande que parece que vai me engolir.
Hoje de manhã eu tive um sonho estranho. Sonhei que íamos todos almoçar no shopping e que queria ir no carro do meu tio com ele e com o meu pai. Mas aí ao invés disso meu tio deu as chaves do carro pra minha prima e pras amigas dela e ele e meu pai iriam no carro dos meus avós. Eu fiquei brava e quis descer do carro. Peguei meu telefone e fiquei tentando ligar para o meu pai mas eu não conseguia discar, eu sabia o número mas não conseguia digitá-lo da maneira certa.
Então fui até a casa da vizinha e pedi que ela ligasse pra ele mas eles também não conseguiram. Ficamos lá conversando e então meu pai chegou, mas era estranho porque sabíamos que ele estava ali e o víamos ali mas ninguém falava com ele. Eu ainda tentei explicar porque não tinha ido com a minha prima mas ele não respondia nada... só ficava ali parado sem dizer uma palavra.
E depois eu acordei. Bizarro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um dia desses eu tive um sonho estranho com o pai também.
ResponderExcluirEu tava na escola e quando eu saía, o pai tava lá fora. Como se ele tivesse ido me buscar, sabe?
E eu ficava abraçada com ele, mas ele não dizia nada. Ficava lá parado com os braços ao redor dos meus ombros enquanto eu abraçava ele ;;